4 estilos de cabelo que emagrecem

4 estilos de cabelo que emagrecem

Seu cabeleireiro pode ser sua arma secreta para aparentar mais leveza.
Cansada do visual atual? Mudar seu penteado é uma terapia. Quando você está quase atingindo sua meta de perda de peso, um novo penteado é uma maneira rápida e fácil de refrescar sua aparência – e aumentar sua confiança.
Eu ouço o tempo todo no Studio W,”eu quero mudar meu cabelo, mas preciso emagrecer primeiro”.
Está errado. Deve ser o contrário. Uma mudança não deve esperar a outra, uma transformação requer diversas mudanças simultâneas.

4 mudanças ou estilos que irão fazer parte de sua transformação

A Famosa Franja: Adicione camadas ao seu cabelo. “Isso suaviza um rosto redondo ou quadrado”, ouvi de meu professor em um treinamento em Nova York. Camadas adicionam movimento e forma ao cabelo. Uma linda franja lisonjeia qualquer rosto porque transforma o penteado. Todos podem usar esse estilo. A chave está em onde as camadas são cortadas. Se alguém tem óculos, por exemplo, eu não levaria a franja até próximo aos olhos. As camadas mais curtas perto da linha das maçãs do rosto destacarão sua estrutura óssea natural.

Curtinho elegante: Quer longos cabelos? Pense de novo. O cabelo mais curto fica melhor em rostos mais cheios. “Quando é muito longo, pode arrastar seu rosto para baixo e realmente chamar a atenção para os recursos que você não quer enfatizar por enquanto. Quão curto é muito curto? Isso depende do comprimento do seu pescoço. Quanto mais longo for o pescoço, mais curto você pode ir.

Adicione Cor: cores iluminam qualquer rosto. Acredito firmemente nas cores. Não tenha medo de adicionar um toque de tom mais claro ou escuro. Cor instantaneamente traz dimensão ao cabelo liso.

Este ponto é unânime: todos concordam que você deve ir pelo seu caminho natural (onde seu cabelo se sinta a vontade). Mas, dependendo da forma do seu rosto, você pode se preocupar com a mãe natureza. Um rosto em forma de coração deve afastar-se de um corte centralizado. Um rosto mais redondo e mais cheio também pode usá-los para o lado, para uma aparência mais elegante. E se você quer altura? Separe-o no lado oposto à sua parte natural.

Escolha um cabeleireiro estilista em quem você confie e saiba dos conhecimentos. Divirta-se com seu novo estilo.

Share post: